quinta-feira, 27 de setembro de 2007

:: Tudo igual, com várias diferenças ::

O visual, localização, atitudes, costumes e respeito que são regidos "na praia" são, na minha opinião, muito bons.
O trânsito é um dos quesitos que me chamou a atenção. A maioria dos motoristas, dá a preferência para o pedestre ultrapassar (na faixa de segurança).
Buzina vc quase não houve, a não ser de algum motorista de outra cidade... meio stressadinho.
Nas paradas de ônibus, enquanto vc aguarda a chegada dele, vc escuta músicas, pois todas as paradas são equipadas com auto-falantes... não há roubo/depredação.
Cartazes em paredes, muros pixados, vc não encontra.
A praia não fede!
Não há cães perdidos (vira-latas), não há indigentes pelas ruas, a coleta e limpeza do lixo pelas ruas é muito boa. A conscientização de cidade limpa é regida.

Vc pode fazer tudo a pé. Pode trocar sua caminhada matinal, pela caminhada na cidade, assim já aproveita e pesquisa preços, compara lojas, e perde algumas calorias dessa pancinha!!

Até meus horários de despertar e dormir mudaram - acordo sem o despertador e vou dormir mais cedo.

Acho que essa mudança, conforme nossos planos, decolou bem... e até o momento está tudo nos conformes e dando certo. A vida a dois não é um bixo de 7 kbças! A comunicação e o planejamento estão sendo nossos melhores aliados nesse novo desafio.

Agora, com nosso cantinho garantido, começamos a equipar nosso "lar".

Um comentário:

JEANSWEAR BRAZIL disse...

Poise... o marcos e eu pensamos a respeito... somos apaixonados pelo calor, praia e mar. Adoramos o nordeste e agora no feriadao vamos de novo para nossa amada Praia de Pipa - RN... estamos tambem mentalizado uma mudanca radical, mas o marcos tem uma carreira bem sucedida em sampa e seria foda abrir mao, mas enfim, vou acompanhar a evolucao de vcs!
Felicidades... Michelle Thomas