sexta-feira, 24 de abril de 2009

Blog Anuário... mas ainda é um blog!

É... quanto mais eu penso, menos me vejo escrevendo e postando minhas idéias.

Na vida conjugal, tudo está se ajeitando aos poucos... 6 felizes meses de casamento... não é tão ruim quanto escutamos quando somos solteiros... :)

O apto está sendo mobiliado conforme nosso gostinho... os gastos estão se equilibrando, mas ainda falta sobrar dindin para nossos projetos maiores e futuros.

Ela já falou em "baby", mas estamos acordados para ter um a partir da virada do ano... planejado... por favor, de preferência, obrigado.... hehehe.

... isso é só uma palhinha do que está agitando minhas "minhocas". Na sequência (ou no ano que vem) posto mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

puxa, eu sei que o blog é anuário mas, ja fez um ano do ultimo post...conta as novidades ai vai. rs